Sobre nós:Na Principia, acreditamos que podemos impulsionar a educação através de soluções financeiras inovadoras!Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, com oportunidades reais para você aprender, se desenvolver e crescer na carreira! Estamos buscando Operadores de Atendimento de Cobrança para fazer parte do nosso time! Somos uma Startup com Call Center próprio, localizados na Vila Olímpia, São Paulo - Capital. Nosso ambiente é muito colaborativo, animado e com um dia a dia muito dinâmico! O nosso comissionamento não tem teto e o valor é baseado no total recuperado! Venha fazer parte dessa nossa história! Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail. Você será responsável por fornecer suporte aos clientes de forma clara e eficiente; Solucionar dúvidas e/ou problemas de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização; Realizar cobranças ativas e receptivas; Negocias as formas de pagamento de forma personalizada e humanizada; Emitir e enviar boletos; Registrar e atualizar as informações de negociação no sistema de controle. Para essa vaga é necessário: Boa fluência verbal e poder de persuasão; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Informação adicional Não há teto para o comissionamento e o valor é baseado no total recuperado Modelo de trabalho 100% PRESENCIAL (residir próximo ou ter fácil acesso ao bairro Vila Olímpia - São Paulo); Horário: segunda a sábado, horários para manhã ou tarde