Somos referência no mercado como uma empresa de soluções de software para a gestão integrada, contando com mais de 40 componentes dedicados à administração e gestão empresarial. Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz.
E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes com unidades de negócio em 10 países, com mais de 700 colaboradores ao redor do mundo, mais de 2 mil clientes e 3 milhões de usuários espalhados em cerca de 50 países ao redor do mundo. Com 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal!
Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer!
Requisitos:
* Experiência mínima de 1 ano em atendimento e suporte de TI, tanto em hardware quanto em software.
* Conhecimento técnico em sistemas operacionais e configurações de equipamentos.
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas.
* Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para explicar soluções de forma clara e objetiva.
* Proatividade e espírito de equipe, com vontade de aprender e crescer na área.
Você irá se diferenciar se tiver:
* Inglês Avançado ou espanhol.
* Prestar suporte para manutenção de ativos de TI, controle de acessos aos sistemas informatizados, gestão de empréstimos e instalação de softwares para os usuários internos da SoftExpert.
* Realizar a operação dos serviços de TI prezando pela qualidade, desempenho, segurança e disponibilidade.
* Criar, divulgar e acompanhar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.
* Apoiar na definição de políticas de segurança e realizar monitoramento do uso dos recursos.
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