Cargo: Suporte TécnicoNível exigido: JúniorResponsabilidades:Suporte na instalação e configuração de software e hardware.Auxílio na manutenção de redes e sistemas.Participação em projetos.Atendimento a chamados e suporte técnico aos usuários.Documentação de processos e procedimentos de TI.Requisitos:Cursando Ensino Superior ou Técnico em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas afins.Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows, Linux).Noções de redes de computadores e segurança da informação.Habilidade para resolver problemas e trabalhar em equipe.Boa comunicação e vontade de aprender.Diferenciais:Experiência prévia em estágios ou projetos na área de TI.Conhecimento em programação (Python, Java, etc.
).Certificações técnicas serão um plus.Benefícios:Bolsa-auxílio compatível com o mercado.Vale-transporte.Oportunidade de crescimento e efetivação.Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo.Flexibilidade de horários para conciliar com os estudos.
#J-18808-Ljbffr