GERENTE DE OPERAÇÕES – LIFE & AFINIDADES e ATENDIMENTO
Aqui na AXA você pode ser quem você realmente é. Acreditamos que somos muito melhores juntos e, por isso, buscamos sempre os melhores talentos. Todos os candidatos que atendem aos requisitos serão considerados para a vaga independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade, orientação sexual, nacionalidade ou idade. Esta oportunidade é extensiva a pessoas com deficiências.
Quem buscamos?
Buscamos alguém que sempre pense em cada projeto, processo ou produto pela perspectiva do cliente, tornando as coisas mais fáceis e simples, mesmo que isso signifique desafiar nosso status quo. Buscamos alguém que tome decisões rápidas, e que pense, decida e aja de maneira simples; alguém que valorize feedbacks e, com eles, aprenda e se desenvolva. Buscamos alguém que seja ético, que cumpra o que foi prometido. Buscamos alguém que trabalhe em equipe, respeitando as diferenças, pois acreditamos que elas são fundamentais para o nosso sucesso, mas que também ouse divergir e compartilhe suas convicções.
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um líder de operações com perfil transformador, apaixonado por qualidade na execução e comprometido em proporcionar a melhor experiência para clientes e corretores. Se você é movido por desafios e inovação, essa oportunidade é para você!
Principais Responsabilidades:
* Gerenciar as áreas de operações e faturamento dos produtos Life & Afinidades.
* Liderar a área de atendimento, incluindo a gestão do Call Center.
* Transformar operações tradicionais em modelos digitais, impulsionando o processamento “low-touch” e “no-touch” para oferecer serviços mais ágeis e eficientes.
* Garantir eficiência e estabilidade nos processos operacionais, assegurando o atingimento dos indicadores de desempenho (processamento, emissão e atendimento).
* Atuar com liderança participativa, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho.
* Monitorar e otimizar indicadores de performance, fomentando o desenvolvimento contínuo da equipe.
* Simplificar e automatizar processos, identificando oportunidades de melhoria operacional e inovação.
* Construir e fortalecer parcerias com diferentes áreas e stakeholders em um ambiente multidisciplinar.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo.
* Experiência em operações de seguros de Vida e Afinidades.
* Conhecimento em integrações via API, troca de arquivos, portais de vida, sistemas de emissão e registro de apólices.
* Forte visão sistêmica e analítica do negócio.
* Capacidade de tomada de decisão e gestão de mudanças.
* Foco no cliente e mentalidade orientada a resultados.
* Perfil hands-on, com equilíbrio entre execução e gestão.
Seria um diferencial se você tiver:
* Inglês avançado.
* Conhecimento em produtos P&C.
Informações adicionais
O que nós oferecemos?
* Trabalho híbrido (2x na semana)
* Horário flexível
* Vale refeição
* Vale alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Previdência privada
* Auxílio Home Office
* Licença maternidade de 6 meses
* Licença paternidade de 60 dias
* Auxílio creche
* Auxílio babá
* Auxilio especial para filhos com deficiência
* Seguro viagem
* Programa de parceria com academias
* Mini sexta
* Day Off de aniversário
* Programa de apoio pessoal e orientação social
* Descontos em parceiros
* LinkedIn Learning
* Participação nos lucros (PLR).
Se você se identifica com os nossos valores, vem fazer parte do nosso time! Estamos te esperando!
#VemPraAXA
Ao se candidatar, você autoriza que a AXA SEGUROS S/A, as empresas do mesmo Grupo Econômico, seus fornecedores e/ou parceiros, procedam ao tratamento dos meus dados pessoais para participação em processo seletivo. O tratamento de dados será realizado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº 13.709/2018 e de acordo com a Política de Privacidade de Dados da AXA, disponível para consultas em https://www.axa.com.br/politica-de-privacidade/.
#J-18808-Ljbffr