Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;
- Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico;
- Fortalecer o relacionamento com o departamento comercial e sua carteira de clientes, apoiando vendas para o fechamento dos negócios, através de um planejamento consistente e bem segmentado;
- Compartilhar, internamente, entre todos os departamentos, os objetivos estratégicos de mercado, para que todos saibam para que lado devem ir alinhando discursos, expectativas e posicionamento;
- Medir e acompanhar todas as métricas e KPI´s estratégicos, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões e orientando o departamento na definição de canais, campanhas e linguagens que merecem mais investimento de acordo com a análise do ROI.
- O analista de marketing deve ser capaz de definir e ler as métricas e os KPI's das campanhas, para poder analisar o resultado da ação.O Analista de Marketing tem como responsabilidade principal, consolidar todas as informações pertinentes a área comercial e dar suporte nas decisões estratégicas da Cia, este profissional deve ter total domínio nas seguintes ferramentas de análise: Power BI, Excel, Power Point, Tablot.....
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
- Hora extra