Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
Diversidade, equidade e inclusão.
Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Responsabilidades
Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de estoque físico e eletrônico dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através de lançamentos em sistemas específicos, a fim de manter a organização e apoiar as demandas do setor.
Requisitos
1. Ensino Médio completo ou cursando;
2. Ter entre 14 e 22 anos de idade;
3. Conhecimento no Pacote Office;
4. Não ter trabalhado de carteira assinada;
5. Disponibilidade para realizar atividade prática e teórica no horário de 09:00 às 13:00;
6. Fácil acesso para Sotreq Avenida Brasil.
Benefícios
1. Plano de saúde;
2. Vale alimentação;
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