Operador Atendimento Clientes - Afirmativa para PCD - Receptivo
Job Description
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
Objetivo do Cargo
Responsável pelo atendimento, em primeira instância, para esclarecimento e registro de informações, solicitações, reclamações, sugestões, oferta de produtos e/ou serviços, negociações e/ou elogios dos clientes nos canais de atendimento receptivos.
Responsabilidades do Cargo
* Realizar atendimento receptivo para esclarecimento e registro de informações, solicitações, reclamações, sugestões, oferta de produtos e/ou serviços, negociações e/ou elogios nos canais de atendimento disponibilizados aos clientes da Supergasbras, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
* Direcionar demandas para as devidas áreas internas quando a solução estiver fora de sua alçada, descrevendo, com clareza, as necessidades do cliente e considerando os procedimentos em vigor.
* Consultar sistemas de atendimento para compreender o histórico do cliente e responder de forma assertiva, em conformidade com as normas vigentes.
* Registrar, com precisão, todas as interações, negociações, serviços e acordos realizados com os clientes no sistema de CRM e demais ferramentas de atendimento, conforme sua atividade.
* Esclarecer dúvidas, registrar solicitações, sugestões e reclamações de prestadores e parceiros relacionadas às demandas dos clientes da Supergasbras.
* Acompanhar, em conjunto com a supervisão direta, seus indicadores de desempenho para buscar a melhoria contínua.
Requirements And Qualifications
Requisitos Obrigatórios
* Formação Superior em Andamento;
* Pacote Office Intermediário.
Requisitos Desejáveis
* Experiência com atendimento a clientes, de preferência, em atendimento telefônico;
* Desejável conhecimento SalesForce/SAP.
Veja o Que Oferecemos Para Você
* Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass
* Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Ticket Refeição
* Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada
* Família: Licença maternidade/ paternidade estendida
* Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem
* Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário
* Outros: Benefícios exclusivos
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Entrevista com o RH
* Step 3: Ficha Cadastral e de Remuneração
* Step 4: Entrevista com o Gestor
* Step 5: Hiring
O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração. Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 77 anos de atuação. Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul. Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar. Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
Vem ser Super com a gente!
#J-18808-Ljbffr