Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.Modalidade: PresencialDescrição:A área de Operações de Adquirência é responsável pelas cinco principais atividades da Sipag (Soluções Integradas de Pagamento): credenciamento, precificação, logística e suprimentos, pós-venda operacional e contestação. Nosso trabalho é guiado pela prioridade em manter a conformidade nas rotinas, a precisão nas medições e a eficiência nos processos de controle.Atividades:Apoiar nas rotinas do setor, oferecendo suporte aos supervisores em assuntos relacionados à gerência;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos eletrônicos, garantindo acesso rápido e preciso às informações necessárias para as operações;Colaborar na criação de apresentações e materiais da área.Requisitos:Requisitos Obrigatórios:Ensino superior cursando em Administração ou áreas afins;Experiência em rotinas administrativas;Conhecimento na organização e gestão de arquivos eletrônicos, incluindo ferramentas como Excel ou sistemas de gestão documental;Vivência na criação de apresentações e materiais;Habilidade em apoiar na gestão de tarefas e atendimento a demandas operacionais, garantindo a fluidez das atividades do setor.Centro Cooperativo Sicoob - CCS
#J-18808-Ljbffr