Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Disponibilidade para cobertura em outras unidades.Autorizar e protocolar guias de exames, consultas e internaçõesApoiar a necessidade de cobertura de férias e ausências nos setores internosEncaminhar os clientes para perícia médica de acordo com a agenda programadaEncaminhar os números para liderança, os atendimentos realizados e ocasionalmente fazer relatório estatísticoSeparar e arquivar dos documentos pertinentes à atuaçãoIndicar ao beneficiário os locais para realização de examesPrestar atendimento telefônico ao cliente, para filtrar ligações e esclarecimento de dúvidas referente ao atendimentoOrientar o cliente no preenchimento de formulários ou documentos nos quais os clientes apresentam dúvidasRequisitar ao setor de cadastro 2º via de cartão, declaração de permanência, inclusão de plano de extensão assistencial e alteração de dados solicitados pelo clientePrestar atendimento aos clientes e ex-clientes referente a retirada de documentos relacionados ao planoDisponibilizar ao cliente as solicitações médicas autorizadasControlar entrada e saída de solicitações médicasInteragir com o setor de auditória e demais setores para obter informações com relação a autorização e caso necessário encaminhar para autorizarCancelar os procedimentos não realizados via sistema