Somente candidatos que tenham experiência em condomínios residenciais e comerciais.
Atendimento a clientes e moradores, solução de conflitos e perfil voltado a excelência no atendimento a clientes.
A empresa oferece:
1. VT;
2. VR;
3. Assistência Odontológica;
4. WellHub (antiga GymPass);
5. Seguro de Vida.
Descritivo da Vaga:
1. Realizar em conjunto com o gerente concierge treinamentos para a equipe operacional e novos colaboradores nos temas: conceito de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento;
2. Coordenar equipe e direcionar conforme regulamento interno e convenção do condomínio;
3. Auxiliar líderes de equipe no desenvolvimento e formação de pessoal;
4. Realizar em conjunto com o gerente concierge reuniões semanais com os supervisores de equipes para garantir a padronização da prestação de serviços do condomínio;
5. Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira;
6. Realizar vistorias (olho do dono) diariamente;
7. Realizar auditoria e acompanhar auditoria dos contratos cadastrados;
8. Abrir e acompanhar plano de ação e execução do serviço;
9. Acompanhar mensalmente o desempenho do fornecedor;
10. Realizar reuniões mensais com fornecedores para apresentação de relatórios de desempenho do fornecedor;
11. Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente;
12. Recepcionar e acompanhar visitantes;
13. Coordenação de eventos e ações que visam o relacionamento com o morador;
14. Supervisionar a equipe operacional quanto ao padrão de atendimento aos moradores;
15. Liberar acesso de usuários no portal de serviços para moradores;
16. Acompanhar todos os serviços básicos e pay-per-use oferecidos;
17. Atualizar informações e telefones úteis;
18. Elaborar o jornal do concierge e jornal express;
19. Suporte na elaboração do informativo quinzenal do empreendimento;
20. Prospectar novos serviços de acordo com o público e/ou necessidade do condomínio;
21. Acompanhar os processos de auditoria e olho do dono no sistema sempre que solicitado;
22. Realizar a abertura de plano de ação para as auditorias contratuais de desempenho do fornecedor;
23. Acompanhamento de serviços como preventivas, ordens de serviço, gerenciador por fornecedor.
Há duas décadas nos empenhamos em oferecer uma experiência diferenciada no segmento de gestão de condomínios com foco em excelência, relacionamento e hospitalidade hoteleira.
Oferecemos soluções e experiências para condomínios (home e office) de altíssimo padrão, fundos imobiliários, construtoras e incorporadoras.
Conheça os nossos valores:
Gente que faz, gente de bem!
Atitude de dono
Eficiência e inteligência
Servir a todos com excelência e transparência
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