Descrição do Cargo
O candidato ao cargo de Coordenador de Suporte e Qualidade deve garantir o atendimento às demandas do Serviço de Apoio, Diagnóstico e Terapêutico (SADT) do Hospital Mater Dei.
Essa responsabilidade inclui:
* Mantener a equipe capacitada e coesa através da definição de treinamentos e protocolos;
* Prestar atendimento de qualidade aos clientes do hospital;
* Acompanhar auditorias internas e externas para evitar não conformidades;
* Administrar a equipe sob sua responsabilidade, incluindo programação de férias, controle de ponto e avaliação de desempenho;
* Treinar os colaboradores do setor visando à formação sistemática das equipes da Rede Mater Dei de Saúde;
Além disso, o candidato deve:
* Contribuir para melhor satisfação dos clientes com agendamentos de exames junto ao SADT;
* Buscar constantemente a redução de erros nos procedimentos;
* Garantir a correta postura e conduta dos colaboradores no atendimento;
* Registrar e/ou encaminhar as solicitações pertinentes dos clientes e visitantes;
* Alojar toda equipe dentro da filosofia da Organização;
* Interagir com outros gestores/líderes e Alta Direção;
* Desenvolver planejamento estratégico e demais processos de acordo com as diretrizes estabelecidas;
O ideal é ter Ensino Superior em Enfermagem ou Medicina, ou áreas afins, com registro no Conselho Regional da classe. Experiência com gestão de equipes e processos também é importante. Especialização em áreas específicas do seu setor de atuação pode ser um diferencial. Além disso, conhecimento em mensuração e interpretação de dados da sua área de atuação é necessário.