Job family: Sales, Marketing & Product Management- Business area: Environment & Energy- Contract location: Pomerode, SC, BR- Working location: Pomerode- Location type: Office Location / Office-based- Contract type: Permanent- Job description:
- Every day, ANDRITZ continues to deliver successful innovative solutions to our customers globally. Why are we so successful? Because we are passionate and love what we do! We are at the forefront of future engineering technologies, with solutions that ensure the success of our clients in key industries that are shaping the future of the world we live in.
**Necessário ensino médio concluído, sendo desejável superior em andamento.**
Principais atividades:
- Realizar as atividades descritas nos procedimentos e fluxos do Sistema de Gestão da Qualidade.
- Analisar e dar disposição às solicitações, demandas e consultas de clientes, vendedores, representantes e técnicos.
- Quando necessário, realizar a interface com a área técnica para definição do escopo a ser ofertado ao cliente.
- Identificar as peças e serviços requeridos, consultar seu custo atualizado, calcular o preço de venda e consultar o estoque/prazo de entrega.
- Realizar a interface com a área financeira, quando necessário, para definir condição de pagamento de acordo com a política de crédito e cobrança da ANDRITZ.
- Auxiliar na geração da cotação no ERP (Sistema Integrado de Gestão), incluindo as condições comerciais e informações tributárias para o cálculo correto do preço final ao cliente.
- Conferir o pedido de compra do cliente, confrontando-o com a proposta, e cadastrar o pedido no ERP.
- Arquivar eletronicamente a documentação gerada para a elaboração das cotações e confirmações de pedido.
- Informar eventuais atrasos de entrega para os clientes.
- Manter atualizados os contatos do CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes).
- Levantar dados dos indicadores da área, bem como tabular as informações necessárias para a confecção de relatórios gerenciais.
- Dar suporte aos representantes.
- Dar suporte aos vendedores externos.
- Eventualmente contribuir na realização de visitas à clientes e receber clientes nas dependências da ANDRITZ.
- Realizar e publicar no CRM os relatórios de interações com clientes após reuniões presenciais ou online.
All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, or disability.
- Requisition ID: 12229