Assessorar os gerentes e supervisores no desempenho de suas funções, ser um canal de comunicação entre a área estratégia e operacional da empresa, atender pessoas (cliente externo e interno), gerenciar e filtrar informações, elaborar documentos, controlar correspondência física e eletrônica, organizar eventos e viagens, apoio no acompanhamento de atividades das equipes de limpeza e direcionamento dos motoristas, arquivar documentos físicos e eletrônicos auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio na realização de reserva de viagens, hospedagem, apoio na recepção, transporte, locação de automóveis;
- Monitorar os documentos da frota;
- Apoio na elaboração de requisição e controle de material de escritório e limpeza;
- Apoio no acompanhamento de atividades das equipes de apoio
- Apoio na realização da solicitação de compras de material e serviços no sistema SAPIENS;
- Dar suporte para os Gerentes, Supervisores e Líderes de Área;
- Atender clientes internos e externos;
- Controlar as correspondências internas e externas (Malote, Correio, SEDEX, etc.
);
- Organizar o arquivo de documentos;
- Elaborar a agenda diária;
- Digitar correspondências;
- Elaborar relatórios, confeccionar planilhas eletrônicas e documentos diversos;
- Controlar e analisar as operações de sistemas administrativos;
- Contatar com despachantes e organização da documentação necessária, tais como: procurações, solicitação de pagamentos, acompanhamentos de serviços e cobrança, comprovantes de pagamentos e documentações atualizadas dos veículos da empresa;
- Realizar controle com compra de passagens para terceiros e empregados e com reservas em hotéis para os mesmos sempre na cotação dos menores preços e melhores condições;
- Realizar controle e registro de Atas;
- Consolidação de apresentações da área;
- Responsável por interface com outros setores - programar viagens, agendamento, escalar veículo do pool, agendamento de salas e reuniões executivas;
- Responsável pela recepção de visitantes, prestadores de serviços e funcionarios ;
- Desempenhar demais atividades correlatas ao cargo;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo/ Administração;
- Conhecimento Pacote Office Avançado;
- Conhecimento em Rotinas Administrativas;
- Vivência na Área;
**Informações adicionais**
Disponibilidade para permanecer alojada de segunda a sexta ou residir em Acará.
A BBF foi fundada em 2008, com objetivo de mudar a matriz energética da região Norte, criando empregos, gerando renda e reduzindo o custo da energia elétrica para a população.
Tudo isso a partir de uma matriz sustentável e limpa, substituindo o uso de óleo diesel fóssil por biodiesel feito a partir de óleo de palma.
Ao longo do tempo, nos consolidamos como uma das maiores geradoras de energia nos Sistemas Isolados da região Norte e também como a maior produtora de óleo de palma da América Latina.
Nossos negócios são ativos de longo prazo e reforçam nosso compromisso com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança.
Os princípios ESG estão incorporados em todas as nossas operações e nos direcionam a garantir que nosso modelo de negócio seja sustentável hoje e no futuro, gerando impacto positivo para a sociedade e para o meio ambiente.
**NOSSO PROPÓSITO**
Do solo à vida.
Nosso portfólio de produtos e soluções nos posicionam como único player integrado do mundo (do cultivo ao portfólio de produtos).
**NOSSA DIRETRIZ**
Empoderar a cultura local amazônica e impulsionar a transição energética para o mundo.
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