Liderar e coordenar as equipes nas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, montagem e instalação de componentes e equipamentos.
Avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação das instalações / infraestrutura;
- Acompanhar e orientar as atividades de manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e infraestruturas prediais.
Distribuir serviços aos funcionários, emitir e acompanhar a execução das ordens de serviços a fim de aperfeiçoar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;
- Realizar rotinas diárias em CPD´s e CPC´s, verificando a operacionalidade de nobreaks e sistemas de climatização;
- Realizar reparos na área de manutenção predial, inspecionar regularmente as dependências da empresa, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las.
Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando à engenharia de manutenção;
- Realizar manobras em caso de falta de energia elétrica a fim de manter a plataforma em funcionamento em caso de falhas;
- Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos da empresa, antes e depois de cada evento.
Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; obter produtividade satisfatória da mão de obra;
- Buscar minimizar os custos: de materiais e de transporte, de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; interagir** **com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal especializado, visando a melhor qualidade do serviço prestado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter a liderança sobre a equipe, garantindo a realização dos serviços conforme as políticas de qualidade, segurança e Meio Ambiente da Atento;
- Estimular e garantir o trabalho em equipes e o compromisso com os resultados em todos os colaboradores;
- Manter o controle do desempenho do grupo e de cada colaborador, identificando necessidades de treinamento e/ou substituição de profissionais; Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias;
- Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo;
- Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção; Manter as interações necessárias com as contratantes (assistências técnicas);
- Garantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Diferencial Curso específico na área de Elétrica / Mecânica;
- Boa comunicação;
- Experiência anterior na função;
- Conhecimento no uso de ferramentas em geral;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Santo André.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.750,00
**Horário de Trabalho**
- Das 08h10 às 17h58
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**: Av.
Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente **e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunica