Vivência com criação de indicadores (KPIs);
- Experiência com indicadores de People (Turnover, eNPS, SLA de Contratação...)
**Sobre nosso cliente**:
O mundo é o limite quando estamos conectados! Fundada em 2008, a QMC Telecom é uma multinacional de infraestrutura de telecomunicações com presença no Brasil, Colômbia, México, Peru, Chile e Porto Rico.
Os projetos são feitos sob medida para atender à demanda por conectividade e as necessidades específicas de negócios que necessitam de uma rede indoor para seus estabelecimentos - como shoppings, hotéis, hospitais, prédios comerciais, universidades e aeroportos. Além disso, contamos também com soluções de infraestrutura outdoor que envolvem a construção e gerenciamento de torres greenfield, rooftops, soluções especiais camufladas e resolvemos problemas de capacidade e cobertura por meio do nosso SLS (Street Level Solutions).
**Descrição**:
- Responsável pela criação de indicadores para área de RH;
- Criar e desenvolver indicadores e manter esses dados atualizados;
- Manutenção de todos os benefícios da empresa;
- Contato com os fornecedores da área de RH.
- Desenvolvimento e modelagem de dados e relatórios para construção de Dashboards e análises de diversos temas de RH.
**Perfil desejável**:
**Requisitos e qualificações**:
- Vivência com criação de indicadores (KPIs) e relatórios;
- Atuação com modelagem de indicadores (modelos estatísticos) para suporte na tomada de decisão;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Formação Superior em Administração de Empresas, Engenhairia ou correlatas;
- Experiência com indicadores de People (Turnover, eNPS, SLA de Contratação, Ponto Médio, entre outros).
**O que está sendo ofertado**:
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Contrato, através de Page Interim.