Job description Você é apaixonado por cinema e entretenimento e tem um olhar afiado para dados e performance? Então essa vaga é para você Na Cinemark, buscamos um Analista SR de Mídia Performance que não só domine estratégias de mídia paga, mas também tenha entusiasmo em trabalhar com campanhas que conectam o público à magia das telonas. Se você deseja fazer parte de um time dinâmico e impactar diretamente a experiência de milhões de cinéfilos, esta é a sua oportunidade Main responsibilities Desenvolver o plano de mídia mensal e orientar a agência de performance; Colaborar com as equipes de branding, parcerias, Loyalty e Alimentos e Bebidas em novas campanhas; Analisar a performance de canais, campanhas e formatos para otimizações diárias; Extrair e analisar dados usando Google Analytics e MMP para campanhas de aplicativos; Gerar relatórios semanais com insights de performance para stakeholders; Gerenciar o budget de campanhas com foco em otimização de resultados; Planejar e executar testes A/B de criativos; Realizar análises de mercado e concorrentes; Monitorar métricas de performance para avaliação dos resultados da companhia; Gerenciar ativações de campanhas e input de audiências nos canais de mídia paga. Requirements and skills Experiência prévia em mídia paga e performance; Sólidos conhecimentos em Google Analytics e MMP; Experiência em análise de performance e otimização de campanhas; Capacidade analítica e habilidade para trabalhar com diferentes stakeholders; Familiaridade com ferramentas de gestão de campanhas e testes A/B. Additional information EM SUA JORNADA A GENTE TE APOIA COM: Vale Transporte ou Estacionamento no Local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição; Cartão Cinemark (cartão com acesso ilimitado aos cinemas); INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de Trabalho: Região do Morumbi - Zona Sul de São Paulo/SP. Modelo Híbrido: 3 dias da semana Presencial e 2 dias da semana Remoto. J-18808-Ljbffr