Planejar e gerenciar a execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa.
/n Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Gestão de pessoas; Técnicas de vendas; Analises de indicadores; Técnicas de persuasão; Habilidades para se comunicar.
Competências Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.
Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.
/n Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro.
Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas; Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projetos; Supervisionar as atividades diárias da equipe, prestando assistência, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos; Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido; Atender o cliente com insatisfações, propondo soluções; Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência; Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade; Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos; Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito; Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos; Fazer as atividades do contas a pagar e a receber; Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento; Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade; Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros; Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos; Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes; Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários, Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.