**Descrição da Vaga**:
Apoiar na elaboracao e emissao de pedidos de compra, garantindo que os fornecedores entreguem os produtos dentro dos prazos acordados.
Realizar a conferencia e validacao de documentos fiscais, como notas fiscais, para garantir que estejam de acordo com os servicos ou produtos adquiridos antes da aprovacao de pagamentos.
Realizar o lancamento de ordens de compras relativas a pagamentos administrativos, como contas de agua, luz, telefone, internet, IPTU, IPVA e vouchers, que nao passam pelo fluxo tradicional de compras.
Gerenciar contratos administrativos, realizando o lancamento de contratos no sistema, a criacao de ordens de compra e o controle de reajustes contratuais conforme as condicoes estabelecidas.
Manter e atualizar planilhas de controles internos.
Auxiliar em processos de compras de materiais e servicos administrativos, como materiais de escritorio e itens relacionados a manutencao da empresa, conforme necessidade.
Elaborar relatorios periodicos sobre os lancamentos e despesas realizadas, com foco no controle financeiro do setor administrativo.
**Requisitos Indispensáveis**:
Experiência na função de 1 a 2 anos.
Ensino Médio Completo.
Conhecimento em Pacote office.
**Requisitos Desejáveis**:
Ensino Técnico/Superior em Administração, Contabilidade, Gestão Negócios.
Conhecimento fiscal em regras contábil e retenção de imposto.
Excel intermediário.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Local do Trabalho**:
UNIMED PRUDENTE
**Horário de Trabalho**:
8h às 17h50