Nosso cliente trabalha com importação e exportação e busca profissional para atuar como Assistente de Importação.
**Atividades**:
Conferência documental;
Inserção/atualização de dados no sistema da empresa;
Atender e respeitar os valores e políticas internas da empresa;
Apoio as atividades do setor;
Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área e/ou eventuais novas atribuições de trabalho.
**Requisitos**:
Experiência na área diretamente em empresas de Comércio Exterior, será um diferencial;
Ensino superior completo ou em andamento em Comércio Exterior, Logística ou afins;
Inglês Intermediário a Avançado;
Comunicação Assertiva;
Senso de equipe;
Relacionamento Interpessoal adequado;
Vontade de fazer acontecer;
Dinamismo.
**Benefícios**:
Vale alimentação/refeição;
Benefícios Flexíveis - Cartão Caju (valor livre para utilizar como quiser);
Frutas todos os dias;
Ginástica Laboral;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênios e descontos.
**Horário de Trabalho**:
De Segunda a sexta -feira das 8h às 12h e das 13:30 às 18h.
**Local de Trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Itajaí
**Estado**: Santa Catarina