Oportunidade disponível para atuar como Supervisor de Vendas-Atendimento em uma das maiores empresas de varejo do ramo têxtil!
Atividades:Garantir os processos operacionais do crediário e caixa.
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes.
Criar estratégias para ativação do cartão.
Realizar a gestão de risco de crédito.
Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.
Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados.
Oferecer o cartão da empresa e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim.
Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial.
Conduzir reuniões com a equipe.
Selecionar e treinar novos colaboradores.
Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa.
Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores.
Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI).
Abrir ou fechar a loja conforme escala.
Requisitos:Formação superior completa ou cursando.
Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.
Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
Salário + Benefícios:Assistência médica e odontológica, Seguro de vida em grupo, Gympass, Parcerias educacionais, Descontos nos produtos da empresa, Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte e Participação nos lucros e resultados.
Escala de trabalho:6x1 (14h30 às 22h50).
Local de trabalho:Santos-SP.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Sprinter recursos humanos Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)