**Atividades**:
- Operacionalizar as movimentações cadastrais referentes aos benefícios diversos benefícios da cliente, bem como alimentação das planilhas de controles;
- Preparar e importar os arquivos de conferência das faturas e coparticipações dos benefícios no sistema da cliente e plataforma de operação dos benefícios;
- Solicitar, controlar e distribuir cartões dos benefícios (2ª via e admissões), quando for o caso;
- Apoiar no processo de integração de novos empregados (Validar, preparar e imprimir a documentação/formulários para confecção de Kit de boas-vindas; cadastro dos novos funcionários nos benefícios, etc.
);
- Realizar a conferência e ajustes da Auditoria Cadastral - Trimestral;
- Realizar o lançamento dos reembolsos de vacinas e medicamentos em planilha para validação e importação da cliente;
- Solicitar e acompanhar o processo de reembolso quando for o caso;
- Realizar reuniões semanais de alinhamentos com a equipe de RH e Gerência de Relacionamento D'Or;
- Realizar a conferência prévia da documentação referente a solicitação dos diversos benefícios já implantados ou a serem implantados pela cliente.
**O que buscamos?
**
- Pacote Office (Excel intermediário);
- Formação completa ou cursando: Administração, Recursos Humanos entre outras;
- Experiência com atendimento ao cliente (como tirar dúvidas e orientações);
- Experiência com processos administrativos.
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento com benefícios e seguros.
**Informações gerais**:
- Contratação (CLT)
- Local de Trabalho: Rod.
MG 238, Km 73,5 - Jardim Primavera II, Sete Lagoas - MG, 35703-106
- Horário: Segunda a sexta das 07:30h às 16:30h
- Benefícios: Auxílio creche | Vale Alimentação ou Refeição | Plano de Saúde | Plano Odontológico | Seguro de Vida | Programas de acompanhamento de crônicos, gestantes e psicológico | Programas de Apoio Jurídico, Financeiro, Psicológico e Social | Empréstimo Consignado | Gympass | Day Off Aniversário | Descontos Exclusivos para contratação de seguros e outros serviços | VT.