Responsabilidades:
Fazer os cadastros de moradore.
Abrir e acompanhar os atendimentos de OS’s.
Realizar o monitoramento e atendimento das atividades do sistema.
Prestar atendimento e recepção de clientes na empresa.
Prestar atendimento no WhatsApp.
Prestar atendimento por telefone.
Controlar e organizar os agendamentos de entregas (logística da equipe técnica).
Realizar o atendimento de Portaria remota em casos pontuais.
O que esperamos de você:
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao cliente (por telefone) e presencialmente.
Ter disponibilidade de horário para trabalhar 44h de segunda à sexta-feira.
Conhecimento em pacote office.
Ter habilidade com tecnologia ou gostar de trabalhar com tecnologia.
O que acontece se você entrar para nossa vizinhança?
Você terá acesso a benefícios como:
Auxílio alimentação e/ou refeição.
Vale transporte (com desconto de até 6% em folha).
Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha).
GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicóloga.
Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias.
Folga de aniversário - um dia de folga no mês do seu aniversário!
Seguro de vida.
Horário e local de trabalho:
Presencial em Bosque da Saúde em Cuiabá - MT. De segunda à sexta-feira das 08h às 18h, horário comercial.
O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição! Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fases. Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecidas.
Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).
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