Ensino superior completo;Conhecimento da ferramenta office e técnicas de vendas;Experiência com vendas para Governo;Experiência com vendas B2B;Ter disponibilidade para viagens;Residir/ possuir fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.1. Desenvolvimento de Negócios e VendasIdentificar oportunidades de negócios no setor público.Prospectar e desenvolver relacionamento com órgãos governamentais (municipais, estaduais e federais).Elaborar propostas comerciais e estratégias de vendas para atender às demandas do governo.Acompanhar processos licitatórios, editais e contratos públicos.Garantir o cumprimento de metas de vendas e crescimento de receita no setor.2. Relacionamento e Gestão de ContasConstruir e manter um relacionamento sólido com clientes governamentais.Atuar como ponto de contato estratégico para gestores públicos e decisores de compra.Garantir a satisfação do cliente e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.3. Conhecimento de Mercado e RegulamentaçãoAcompanhar tendências e demandas do setor público.Entender leis, regulamentos e normativas que regem contratos e compras governamentais.Trabalhar em conformidade com as regras de compliance e integridade.4. Planejamento e EstratégiaDesenvolver estratégias de entrada e expansão no mercado governamental.Trabalhar em conjunto com áreas internas (jurídico, pré-vendas, operações) para viabilizar negócios.Monitorar concorrentes e analisar cenários para melhorar a competitividade da empresa.