Responsabilidades: Análise de spend e negociações anuais, execução das atividades operacionais da área de compras corporativas, em todos os escopos (diretos e indiretos). Colocar contratos guarda-chuva de compras anuais, negociações, compras spot, atendimento à novos projetos. Principais atividades: Emissão de pedidos de compras; Cotações com fornecedores, negociar prazos de entregas e formas de pagamento; Realizar, acompanhar e conferir solicitações e especificações, tranformá-las em pedidos de compras; Atender fornecedores e clientes internos; Acompanhar nível de estoque da fábrica; Acompanhar e atualizar contratos com fornecedores e prestadores de serviços; Realizar a regularização de Notas Fiscais; Solicitar cadastros para formalização de compras; Suporte ao almoxarifado nos inventários; Realizar follow up de pedidos em abertos. Apoio nas atividades administrativas e monitoramento da infraestrutura; Instrução/Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando; Conhecimento no Pacote office e desejável sistema SAP; Conhecimento em Negociação e Processos de Compras. Inglês intermediário (diferencial); Competências: Proatividade, estabilidade emocional (habilidade de trabalhar sobre pressão), trabalho em equipe, análise crítica, boa comunicação, foco em meta e prazos, capacidade de priorizar, confidencialidade e discrição nas informações obtidas ou de comum conhecimento do setor que está inserido.