Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Responsibilities and AssignmentsTécnico de SuporteConhecimentos em microinformática.Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;Conhecimento administrativos para criação de controles, gestão de chamados e planilhas.Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.;Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;Realizar fechamento de incidente/solicitação atendidos;CNH B;Diploma Ensino Médio.#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologia.Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.Agilidade para alavancar negóciosRespiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
#J-18808-Ljbffr