Especialista em Suporte L2 Bilíngue (SP) (Java /.Net ou Python) São PauloDescrição da oferta de empregoNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!O que esperamos que você realize:Para a vaga que estamos buscando, é necessário ter um bom domínio de inglês, no mínimo avançado para conversação.
Você vai precisar se comunicar muito bem, já que vai trabalhar com diferentes equipes em empresas de negócios e técnicas.Além disso, é importante ter experiência como desenvolvedor, especialmente na resolução de problemas e na identificação das causas principais dos mesmos.
Isso significa que você já trabalhou em projetos onde teve que lidar com código.Suas principais responsabilidades serão ajudar os usuários a resolver problemas de forma rápida, criar documentação simples para os aplicativos e processos, e criar instruções para solução de problemas mais rapidamente.
Você também vai precisar saber identificar e corrigir problemas no código, garantindo que tudo esteja funcionando antes do início do dia de trabalho.Além disso, é importante ter experiência com SQL, Linux/Unix e Java, além de ser capaz de ler e depurar código em Java, C++ ou Python.
Você também precisa estar disponível para trabalhar em um horário específico, incluindo um sábado por mês, e estar aberto para trabalhar presencialmente em São Paulo.Outras habilidades essenciais incluem boa comunicação, experiência em gerenciamento de mudanças e liberação de software, capacidade de multitarefa e experiência anterior em suporte técnico.O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Vivência em Suporte N1 ou N2Conhecimento em Linguagens orientadas a objeto Java / C++ ou PythonInglês avançado, pois haverá contato diário com time/Cliente Internacional/global.Horário de Trabalho: 10h às 19h presencial/Itaim Bibi SPSólida experiência em desenvolvimento de softwareDeve estar confortável codificando em Java ou linguagem de programação similar, depurando, escrevendo trechos de qualidade de vida, escrevendo scripts para depuração e atualizações e familiaridade com scripts bash Linux.Deve ser um comunicador claro e empático.Deve estar disposto a executar problemas de suporte e, ao mesmo tempo, desenvolver a função e automatizar problemas repetidos.A capacidade de identificar casos de esquina, adicionar validações nos ajudará a entender a capacidade de resolução de problemas.Conhecimento de suporte padrão de ticketing, priorização e SDLC processos e ferramentas Gitlab, gestão de incidentes, JIRA etc.Multitarefa confortável, gerenciando várias partes interessadas e trabalhando como parte de uma equipe.Competências/Experiência preferidas:Experiência no suporte a mesas de operações em grandes bancos de investimento.Experiência com SQLExperiência com uma linguagem de programação orientada a objetosExperiência com a configuração de soluções de monitoramento e alerta (por exemplo, Prometheus, PagerDuty)Conhecimento de produtos de Renda Fixa (Taxas de Juros, Crédito, FX, Commodities)Experiência em Entrega Contínua / DevOps / metodologias ágeisExposição à implementação SOA Java em grande escala, especialmente microsserviçosFamiliaridade com análise de dados e ferramentas de dashboard como Grafana/Kibana#J-18808-Ljbffr