Realizar atividades auxiliares, acessórias e instrumentais de nível básico necessárias para a execução dos processos relacionados aos produtos e serviços das unidades dos órgãos e entidades.
1. Acessar, alterar, consultar, excluir e incluir dados e informações em sistemas informatizados;
2. Arquivar, classificar, conferir, copiar, digitalizar, distribuir, identificar, localizar, preencher, protocolar, receber, registrar, solicitar e triar documentos, tais como cadastros, e-mails, fichas, formulários, ofícios, quadros, planilhas, relatórios e tabelas;
3. Atender, orientar e registrar solicitações e reclamações dos cidadãos e dos representantes de instituições públicas e privadas;
4. Auxiliar na organização e realização de reuniões e eventos;
5. Conferir, controlar, distribuir, receber e requisitar materiais de expediente;
6. Prestar informações sobre o funcionamento das unidades e seus respectivos produtos e serviços;
7. Realizar outras atividades de nível básico relacionadas à execução dos processos relacionados aos produtos e serviços das unidades.
#J-18808-Ljbffr