Gestão de Equipe: Coordenar a equipe de Supervisores Operacionais. Isso também envolve recrutamento, treinamento, avaliação de desempenho e resolução de conflitos. Planejamento e Coordenação: Desenvolver e implementar rotinas e plano de voo aos Supervisores, garantindo o pleno funcionamento das Operações; Conformidade legal: Auditorias, HC orçado, e o controle das escalas de trabalho e evento, de forma que os recursos sejam utilizados de forma eficiente. Garantir mapeamento e precificação dos concorrentes ao entorno das operações sob sua responsabilidade; Atendimento ao Cliente: Resolver problemas e reclamações de clientes (Rotativo, Mensalistas e Credenciados), oferecendo um serviço/atendimento de alta qualidade em casos de sinistros e solicitações operacionais. Análise de Metas e Melhoria de Processos: Controlar o atingimento de metas das operações sob sua responsabilidade, monitorar receitas e despesas, elaborar plano de ação em conjunto com a equipe de Supervisores Operacionais. Coordenação com outras áreas: Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa ou com parceiros externos para garantir a integração eficaz das operações de estacionamento com outras operações e serviços (RH / Compras / Suporte Operacional / Financeiro entre outras). Inovação e Tecnologia: Avaliar e implementar novos procedimentos e tecnologias que possam melhorar a eficiência e a experiência do usuário (pagamento Mobile, EPAs, OCRs, Smart Bell, Sinalizador de Vagas, entre outras)