Na Adeste, não apenas fazemos o que ninguém mais faz, mas também vemos valor onde outros não veem.
Nossa jornada começou há 70 anos, na Europa, quando a amizade entre Anton Kratschmer e Franz Kienast deu origem à nossa primeira empresa. Desde então, expandimos nossos horizontes até o Brasil, tornando-nos líderes e referência nos segmentos de Food, Health e Animal Nutrition.
Com oito sites produtivos no Brasil, um centro de distribuição estratégico e uma unidade no Paraguai, alcançamos mais de 40 países ao redor do mundo, fornecendo medicamentos e alimentos de qualidade para ajudar a sociedade a prosperar.
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O que iremos avaliar?
* Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência em rotinas administrativas, tais como lançamento de notas fiscais em sistemas (SAP) e preenchimento de planilhas no Excel;
* Experiência anterior na área de Recursos Humanos é desejável, bem como conhecimento na Gestão de Ponto de colaboradores e subsistemas de RH;
* Habilidade no Pacote Office (Word, Excel, PPT e Outlook)."
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Quais serão as responsabilidades e desafios?
* Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da área de P&O (Pessoas & Organização) e seus subsistemas;
* Realizar atendimento aos colaboradores, triando os temas, direcionando ao time conforme necessidade.
* Garantir gestão do ponto eletrônico, realizando tratativas no ponto de pessoal, realizando interface com os gestores, follow-up internos por e-mail e devidas as tratativas através do sistema;
* Conduzir os processos seletivos para vagas operacionais do site, buscando perfis, realizando contatos e alinhamento com gestores do site;
* Realizar gestão diária do Whatzapp do time de P&O (Pessoas & Organização), direcionado as demandas e reportando as necessidades;
* Realizar a condução de “Entrevistas de Experiencia” para o programa interno “Onbording” reportando a gestão de P&O (Pessoas & Organização) as percepções e insights da experiência do novo colaborador;
* Cumprir com o fluxo de admissão dos novos colaboradores, cadastrando no sistema, conferindo documentos, colhendo assinaturas e organizando o prontuário do novo colaborador;
* Separar documentos para o cumprimento das rotinas dos processos trabalhistas, digitalizando a documentação de acordo com direcionamento do time de P&O local;
* Realizar as atividades de Comunicação Interna; auxiliando no calendário de ações de endomarketing pelas áreas especialistas, assim como tendo e insights para realização de eventos internos (Celebrações/Conscientizações e etc.);
* Manter os quadros de avisos atualizados e conservados, solicitando suporte do time;
* Oferecer suporte na integração de novos colaboradores, seguindo as diretrizes da política de P&O (Pessoas & Organização);
* Organizar os prontuários e documentos dos colaboradores, garantindo que as documentações sejam auditáveis interna e externamente, se necessário;
* Apoiar nos temas de auditoria internas, realizando ações e propondo melhorias;
* Gerar solicitações de compras do escopo de P&O (Prestadores de Serviço, Impressão de holerites, compra de materiais de expediente, coffees e etc.).