DESCRIÇÃO DA VAGAA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!Faça seu cadastro e envie seu currículo!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Acompanhar fluxo de recebimento de chamadas, pausas e ligações atendidas por colaborador;Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas;Monitorar a produtividade dos funcionários;Fornecer/aplicar feedback buscando melhoria de desempenho;Trabalhar na solução de problemas, conflitos e reclamações;Atuar como canal de comunicação entre as demais áreas da empresa e seus subordinados e vice-versa;Elaborar atividades motivacionais buscando melhoria de desempenho dos colaboradores.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Obrigatório:Superior Completo em Administração ou áreas afins;Domínio das rotinas e processos de call center;Domínio no Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
#LI-Onsite