**Responsabilidades e atribuições**
- Saber conduzir rotinas periódicas de data center;
- Saber conduzir rotinas diárias de Backup;
- Dinamismo para atuar com atendimento ao usuário;
- Domínio em técnica de atendimento presencial;
- Capacidade de se expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
- Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Demonstrar engajamento à missão e diretrizes de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
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Requisitos:_**
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 2 (dois) anos em suporte a microinformática;
- _ Conhecimento em redes de computadores e protocolos TCP/IP;_
- _ Conhecimento técnico avançado de ambiente Microsoft (Windows 7 ou superior e Office2007 ou superior);_
- _ Treinamento em cabeamento estruturado e equipamentos de rede;_
- _ Conhecimento em manutenção de microcomputadores e periféricos;_
- _ Experiência avançada com atendimento de softwares de correio eletrônico, antivírus, etc;_
- _ Conhecimento avançado das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;_
- _ Conhecimento avançado na detecção de problemas em componentes de hardware (placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores e etc.
);_
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Certificações:_**
- _ MCP (Microsoft Certified Professional), ou equivalente, ou superior para versões mais atuais do Windows;_
- _ HDI (Suport Center Analyst (HDI-SCA), ou equivalente, ou superior._
**Informações adicionais**
- Benefícios:
- _ Plano de Saúde;_
- _ Plano Odontológico;_
- _ Seguro de Vida;_
- _ Vale-transporte (Bilhete único)_
- _ Vale refeição ou alimentação._
**Vaga Presencial na cidade de Brasília.
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Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work que a Montreal carrega, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito.
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