Experiência com manutenção, preferencialmente linha amarela, elaboração de orçamentos de peças para reparo e mão de obra, experiência com sistemas de programação, experiência no atendimento aos clientes presencial e demais meios de comunicação.
Irá realizar atendimento aos clientes, elaborar orçamentos de peças e mão-de-obra de campo, estimativos ou reais, utilizando recursos do sistema e ferramentas.
Analisar relatórios de atendimento técnico identificando peças e mão de obra necessários para os reparos.
Fazer acompanhamento e gestão de ordens de serviços desde a abertura ao encerramento.
**EDUCAÇÃO SUPERIOR COMPLETA**:
- Engenharia Elétrica;
- Engenharia Mecânica;
- Engenharia Mecatrônica;
- Outras;
- Administração;
- Pacote office avançado;
- Power BI básico;
- Sap avançado;
- Inglês Intermediário.
- RPI (REPAIR PROCESS INFORMATION)
- DOMíNIO DOS PRODUTOS CATERPILLAR
- SIS (SERVICE INFORMATION SYSTEM)
- MICROINFORMÁTICA (WINDOWS E AFINS)
- TÉCNICAS DE DIAGNOSE