**#VEMSEROXY**
Procuramos profissionais que sejam **#Comprometidos, #inovadores, #integros!
**
Atuamos no ramo da indústria de Metais, Fertilizantes, Galvanização, Reciclagem, Cerâmica e com Transporte, estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco com 09 unidades fabris, 03 centros de distribuição e sede administrativa no coração de SP na Avenida Paulista.
Temos um ambiente** acolhedor** e o melhor de tudo, com possibilidade de **desenvolvimento **e** crescimento** profissional!
Se você busca **desafios** em sua área de atuação, não renuncia a **integridade e respeito**, tem **senso de dono** e acredita que** juntos somos mais fortes**, vem para **Grupo Oxy**.
No **Grupo Oxy** nós trabalhamos com um propósito de entregar valor e excelência em soluções customizadas para todas as pessoas e empresas que impactamos**.
** Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono, priorizamos a qualidade e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores, fornecedores e clientes **SEMPRE!
**
**Quais serão suas atividades?
**
- Diagnóstico de Hardware: Habilidade para identificar e resolver problemas comuns em desktops, laptops e periféricos como impressoras e scanners.
Noções de Redes de Computadores;
- Entendimento dos conceitos básicos de redes, incluindo endereçamento IP, DHCP, DNS e conectividade;
- Ferramentas de Suporte Remoto;
- Familiaridade com softwares como TeamViewer, AnyDesk ou Remote Desktop para assistência remota.
Instalação e Configuração de Software;
- Capacidade de instalar, atualizar e configurar aplicativos e softwares empresariais.
Segurança da Informação:
- Noções básicas de segurança cibernética, incluindo detecção de malware, uso de antivírus e práticas de backup.
Gestão de Tickets e Chamados;
- Experiência com sistemas de gerenciamento de chamados como ServiceNow, Zendesk ou Freshdesk;
- Conhecimento de Protocolos de Rede;
- Entendimento de protocolos como TCP/IP e habilidade para diagnosticar problemas de rede;
- Utilização de Ferramentas de Diagnóstico;
- Proficiência em ferramentas como Prompt de Comando, PowerShell ou Terminal para solucionar problemas;
- Noções de Active Directory;
- Conhecimento básico para gerenciar contas de usuário, permissões e grupos;
- Configuração de Dispositivos Móveis;
- Habilidade para configurar e solucionar problemas em smartphones e tablets;
- Entendimento de Políticas de TI;
- Conhecimento das políticas internas da empresa relacionadas ao uso e suporte de tecnologia.
**Com certeza tem que ter**:
- Ensino superior cursando em TI ou Ensino técnico concluído;
- Pacote Office (Excel intermediário).
- Conhecimento de Sistemas Operacionais: Domínio básico de Windows, macOS e Linux, incluindo instalação, configuração e solução de problemas.