Buscamos uma pessoa que possua experiências com:
Receber, registrar e resolver chamados de suporte técnico dos usuários finais.
Avaliar a gravidade e a urgência de cada chamado de suporte, priorizando e escalando adequadamente os problemas conforme necessário para garantir uma resolução rápida e eficiente.
Realizar manutenção preventiva e aplicar patches de segurança para garantir a estabilidade e segurança dos sistemas.
Fornecer orientação sobre utilização dos equipamentos, acessos da organização e segurança da informação aos novos colaboradores durante o Onboarding e aos veteranos quando necessário.
Manter registros de todos os chamados de suporte, incluindo detalhes do problema, ações tomadas e soluções aplicadas.
Preparar, formatar e realizar manutenções voltadas à hardware para usuários finais.
Garantir a confidencialidade das informações que tem acesso.
Notificar formalmente eventos de Segurança da Informação.
Cumprir com a classificação das informações de acordo com as políticas descritas na organização.
Garantir que os recursos de infraestrutura estejam funcionando corretamente.
Analisar e classificar demandas de TI e de Segurança da Informação de forma separada.
Cumprir a política de segurança da informação na empresa.
Suas atividades serão:
Fornecer suporte técnico aos usuários em configuração de novas máquinas.
Atendimento a incidentes de hardware e software.
Orientação sobre utilização dos equipamentos, acessos da organização e segurança da informação.
#J-18808-Ljbffr