Função responsável por garantir a manutenção da segurança e saúde dos colaboradores em uma empresa, atuando na região da Baixada, em Guarujá/SP.
Principal Responsabilidade:
* Gerenciar o estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e controlar sua entrega;
* Acompanhar as documentações de segurança dos colaboradores e acompanhar os vencimentos das inspeções;
* Enviar documentos de segurança para obras e sites externos;
* Inspecionar extintores de incêndio e sistemas de emergência;
* Mantecer condições de utilização em situações de emergência;
* Fornecer EPIs e uniformes para novos funcionários;
* Promover treinamentos internos sobre Normas Regulamentadoras (NRs);
* Organizar e executar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.
O profissional também é responsável por investigar acidentes de trabalho, participar de perícias e propor correções no ambiente de trabalho. Além disso, ele acompanha acidentados aos serviços médicos e prepara documentação necessária para emissão de CAT.
Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do superior.