A RevisaPrev está revolucionando a previdência no Brasil ajudando pessoas a conquistarem uma aposentadoria justa! ?? Se você quer fazer parte de uma startup inovadora, com a missão de garantir uma aposentadoria justa, mudar vidas e se tornar a escolha óbvia para os brasileiros quando o assunto é aposentadoria, essa oportunidade é para você!
?? Estamos em busca de uma pessoa que valorize a excelência no atendimento e busque superar as expectativas dos nossos clientes, garantindo uma experiência excepcional no pós-venda. Se você é movido(a) por criar relacionamentos duradouros e satisfatórios, e é capaz de enfrentar desafios com proatividade, empatia e agilidade, queremos você no nosso time de Customer Success! ??
Responsabilidades da posição:
1. Realizar atendimento e suporte ao cliente via WhatsApp, assegurando rapidez e eficiência em cada interação;
2. Solicitar e organizar documentos necessários, garantindo a clareza e precisão no processo;
3. Solucionar dúvidas e demandas específicas dos clientes de forma personalizada e assertiva;
4. Aprimorar continuamente a comunicação na operação de “pós-venda”, fortalecendo a confiança e a satisfação dos clientes;
5. Monitorar e analisar indicadores de desempenho do setor, contribuindo para a melhoria contínua do atendimento;
6. Desenvolver estratégias de retenção, garantindo que nossos clientes permaneçam satisfeitos e fiéis à nossa marca;
7. Cultivar e manter relações positivas e duradouras com os clientes, sendo uma referência de suporte e acompanhamento para garantir a sua satisfação e lealdade.
O que buscamos:
1. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou Customer Success será um diferencial;
2. Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa, com foco em proporcionar uma experiência encantadora aos nossos clientes;
3. Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente, mantendo a empatia e o compromisso com o cliente;
4. Conhecimento de ferramentas de CRM e habilidade para monitorar e analisar indicadores de atendimento;
5. Proatividade e resiliência para enfrentar desafios e contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
Por que fazer parte da RevisaPrev?
1. Ambiente dinâmico e colaborativo, onde valorizamos o trabalho em equipe e o crescimento conjunto;
2. Oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento em uma startup em expansão;
3. Flexibilidade e autonomia para desenvolver suas habilidades e construir uma jornada de sucesso conosco;
4. Contrato PJ
Na RevisaPrev, buscamos sempre fazer mais e melhor para transformar a experiência dos nossos clientes. Venha ser parte do nosso time e fazer a diferença! ??
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de Customer Service
Empresa:
RevisaPrev
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Ramo:
Serviços
(FJ)