CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:“Empresa do segmento de serviços em Tecnologia”PRINCIPAIS ATIVIDADES:Suporte Técnico:Irá ser responsável por sua carteira de clientes, desde a prospecção ao pós venda.Criar um relacionamento com seus clientes, dando abertura para posteriormente ofertar aditivos contratuais e outros serviços/produtos.Contatar na renovação contratual e fazer novas negociações caso necessário.Foco em contratos B2B.Vendas pontuais de itens de informática, como por exemplo PC e impressoras térmicas.Foco em novos negócios e clientes.REQUISITOS:Conhecimento em produtos e serviços de TI. Exemplos: firewall, backup, redes, RMM, antivírus, hospedagem de site e e-mails, telefonia VOIP. Não precisa conhecer todos, mas ter base geral.Experiência em pré-venda/prospecção.Experiência em relacionamento com clientes (Pois lidará com o pós venda em renovações e aditivos contratuais caso haja necessidade).REMUNERAÇÃO: Avaliando pretensõesBENEFÍCIOS: Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios.HORÁRIO: Segunda à Sexta – 08h00 às 18h00LOCAL DE TRABALHO: Balneário CamboriúFORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT ou PJ
#J-18808-Ljbffr