Buscamos um Assistente Administrativo, para atuação na Volvo de Blumenau, na área de Pós Vendas.
O profissional será responsável pelos lançamentos de notas, otimização de processos e apoio no departamento.
**Responsabilidades e atribuições**:
Realizar atividades administrativas rotineiras, garantindo organização e cumprimento de prazos;
Participar ativamente de projetos de melhoria de processos, sugerindo e implementando ações que promovam eficiência e qualidade;
Lançar e conferir Notas Fiscais (NF) e boletos no sistema, assegurando precisão e conformidade com os procedimentos internos;
Fornecer suporte em outras demandas do setor, colaborando com a equipe para atingir os objetivos organizacionais.
**Competências Técnicas (Hard Skills)**:
Ensino médio completo; desejável cursando graduação em Administração, Logística, Gestão de Negócios ou áreas afins;
Desejável experiência na área administrativa.
**Competências Comportamentais (Soft Skills)**:
Trabalho em equipe;
Atenção aos detalhes;
Adaptabilidade;
Disposição para aprender.
**Informações adicionais**:
Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h (com 1h12 de intervalo).
100% presencial.