Quem somos
Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.
NOSSOS VALORES
1. Cabeça de dono: Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.
2. Foco no cliente: A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária, fazem parte do nosso DNA.
3. Inovação: Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos e externos. Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.
4. Excelência: Acreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.
5. Integridade: Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores.
Identificou-se? Então vemos você no processo seletivo.
Estamos à procura de um(a) Coordenador(a) de Eventos.
Atividades:
1. Planejar e organizar eventos desde a concepção até a execução.
2. Gestão do time de Eventos.
3. Coordenar com vendedores, fornecedores e parceiros de eventos.
4. Gerenciar orçamentos e logística de eventos.
5. Gerenciar os registros de eventos e a comunicação com os participantes.
6. Garantir que os eventos ocorram sem problemas e atinjam os objetivos.
7. Comunicar todos os públicos sobre o funcionamento e estratégia do evento.
8. Definir junto às áreas parceiras a identidade visual, régua e tom de comunicação para cada um dos públicos.
9. Curadoria de conteúdo e casting dos eventos.
10. Planejamento anual e mensal de acordo com alinhamento estratégico da ABC.
11. Criar campanhas de engajamento para garantir desdobramentos e ativações junto à rede de franqueados.
12. Acompanhar junto à área de gestão a eficiência e resultados das ativações.
13. Negociar verbas de trade marketing e realizar o report à diretoria e parceiros.
14. Usar os ativos disponíveis para potencializar os resultados.
15. Gerar valor interno e externo com as ativações.
16. Usar o canal eventos como uma ferramenta para posicionamento de marca seguindo as estratégias da empresa.
Pré-requisitos:
1. Formação Superior completa em Administração de Empresas, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Turismo, Eventos e áreas afins.
2. Experiência na área de Eventos.
3. Vivência na organização e planejamento de eventos de pequeno, médio e grande porte (Feiras, Congressos, Eventos Corporativos e exclusivos).
4. Habilidade de Liderança (projetos, pessoas e processos).
5. Disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais.
6. Inglês intermediário.
7. Conhecimento em gestão de projetos.
8. Conhecimento no Pacote Office avançado.
Benefícios:
1. Plano de Saúde.
2. Vale Transporte.
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