Atendente de Suporte Técnico - Timbó/SC Buscamos um profissional para atuar como Atendente de Suporte Técnico. O/A candidato/a selecionado/a será responsável pelo esclarecimento de dúvidas e informações ao cliente. Como será o seu dia:Irá executar atividades de atendimento via telefone, e-mail e chat.Esclarecer dúvidas e informações ao cliente, orientando sobre o manuseio dos produtos e equipamentos.Identificar e diagnosticar falhas técnicas em sistemas, redes, software ou hardware.Registrar os atendimentos no CRM.Propor e implementar soluções adequadas para resolver os problemas apresentados.Manter relatórios detalhados de incidentes, soluções e feedbacks de clientes. • Horário de trabalho: 07:42h às 12h e das 13h às 17:30h, de Segunda a Sexta-feira.• Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC.Requisitos:Cursando ensino superior ou completo na área de tecnologia, será um diferencial.Conhecimento em suporte técnico.Disponibilidade para revezar o regime de plantão aos finais de semana.CNH B;Benefícios• Plano de Saúde:50% após 3 meses• Vale alimentação: R$28,00 por dia trabalhado;• Auxílio Educação, após 3 meses• Seguro de Vida;• Presente de aniversário.