Hoje entregamos mais de 10 soluções tecnológicas para transportadores e embarcadores — de ponta a ponta, desde processos 100% automatizados até formas manuais de digitações via “web”.
Possuímos uma equipe altamente qualificada e dedicada, sempre pronta para atendê-lo, nosso suporte técnico funciona 24 horas, todos os dias da semana. Além disso, contamos com uma equipe de outsourcing trabalhando in company em alguns de nossos clientes.
Inovamos e criamos atendendo as necessidades de nossos clientes e do mercado como um todo, nós nos comprometemos com a criatividade, automação, produtividade, bons treinamentos e muito mais. Podemos prestar consultoria para sua empresa, acreditamos que a tecnologia pode contribuir possibilitando que dedique mais do seu tempo cuidando do relacionamento com seus clientes.
Descrição da Vaga
Atendimento aos usuários: Atender chamados e incidentes através da ferramenta de chamado de forma remota e/ou presencial, fornecendo soluções técnicas para problemas de hardware, software, rede e sistemas;
Análise e Resolução de Problemas: Analisar as informações fornecidas pelos usuários para identificar a causa raiz dos problemas e atuar na solução;
Resolução de incidentes: Implementar as soluções adequadas para cada caso, seja através de configurações, reinstalações ou orientações aos usuários;
Gerenciamento de chamados: Acompanhar o status dos chamados, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos;
Documentação: Registrar e atualizar informações sobre inventário dos equipamentos, incidentes, problemas e soluções no sistema de gerenciamento de chamados;
Instalação e configuração de equipamentos: Realizar a instalação e configuração de hardware, software e rede conforme as necessidades dos usuários;
Manutenção de Equipamentos: Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI;
Garantir a estabilidade, segurança e desempenho de servidores, redes, links e sistemas relacionados;
Realizar atualizações, patches e instalações de sistema de forma oportuna;
Implementar e manter soluções de backup e recuperação para sistemas críticos;
Monitorar o desempenho do sistema e solucionar problemas para garantir operação otimizada;
Colaborar com equipes multifuncionais para dar suporte às implantações de aplicativos e resolver problemas relacionados a sistemas;
Implementar e fazer cumprir as melhores práticas de segurança para proteger sistemas e dados;
Avaliar e recomendar soluções de hardware e software para atender às necessidades da organização;
Documentar configurações de sistema, procedimentos e etapas de solução de problemas.
Requisitos e Qualificações
Experiência em Sistemas operacionais (Windows, Linux), Redes de Computadores, Softwares de Escritório (Office 365 Administrator), Ferramentas de Suporte Técnico (Sistemas de Tickets, Ferramentas de Diagnóstico Remoto);
Conhecimento em infraestrutura de servidores locais e baseados em nuvem;
Experiência como Administrador de Sistema em ambientes Windows e Linux;
Conhecimento em administração de sistema e rede, incluindo Active Directory, DNS, DHCP e TCP/IP;
Experiência com tecnologias de virtualização, como VMware ou Hyper-V;
Proficiência em linguagens de script (por exemplo, PowerShell, Bash) para tarefas de automação;
Habilidades sólidas de solução de problemas e resolução;
Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.
Por que trabalhar na AT&M
Nossos pilares de cultura e seus atributos são:
* Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;
* Equipe: é mais importante que o indivíduo, vontade e mão na massa são atributos que valorizamos muito;
* Resultados: agilidade e melhoria contínua, geração de caixa em longo prazo e foco.
Participar do maior ecossistema de tecnologia para a Logística da América Latina, fazendo parte de uma das empresas do grupo nstech;
Participar de uma cultura voltada para trabalho em equipe, onde o todo é mais importante do que o indivíduo;
Estar inserido em um ambiente hands-on e colaborativo (Mão na massa).
O que oferecemos
Plano de saúde modalidade Apartamento com coparticipação;
Cartão de Benefícios (VR/VA, VT);
Zenklub, nosso parceiro no seu bem-estar;
Day off no Aniversário;
Licença Maternidade e Auxílio Creche;
Auxílio filhos com deficiência;
Temos PLR anual;
Universidade Corporativa.
Nossas idas ao escritório no modelo Híbrido são ainda mais agradáveis e energizantes:
Temos café da manhã / lanche da tarde todos os dias!
Queremos que a sua experiência com a nossa jornada de seleção seja incrível!
Analisaremos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos, independentemente dos resultados.
A nossa comunicação é feita prioritariamente via e-mail. Por isso, fique de olho à sua caixa de entrada e, também, ao spam.
Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina;
Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes;
Somos líderes no Brasil;
Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia.
Bora embarcar neste foguete?
Acompanhe as novidades nas Redes Sociais
#J-18808-Ljbffr