**PAPEL**:
- Integrar nossa equipe de Atendimento e fornecer suporte para demandas das demais áreas do Gabinete.
**RESPONSABILIDADES**:
- Atendimento pessoal, telefone e redes sociais;
- Realizar triagem de demandas, encaminhando-as aos assessores responsáveis.
- Registrar as demandas dos cidadãos em planilha, garantindo a qualidade e a integridade das informações coletadas.
- Compartilhar nos grupos do WhatsApp e Telegram conteúdos solicitados pela equipe de comunicação.
**COMPETÊNCIAS**:
- Estar matriculado em um curso de ensino superior, preferencialmente em Administração, Comunicação Social, Secretariado Executivo ou áreas afins.
- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal em português.
- Boa comunicação interpessoal, com habilidade para lidar com o público em diferentes situações.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Conhecimento básico de informática (pacote Office, principalmente Excel).
- Disponibilidade para estagiar 6 horas por semana no período da tarde.
**BENEFÍCIOS**:
- Bolsa Auxilio de R$1.330 por mês.
- Auxilio Transporte (R$8,80 por dia) e Refeição (R$33,21 por dia).
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$1.330,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Por favor, compartilhe uma experiência de vida que demonstre como você possui as competências necessárias para esta vaga.