Empresa do segmento de dispositivos de segurança, localizada na zona sul de São Paulo, contrata Assistente Comercial:
Será responsável por:
1. Responder chamadas e e-mails;
2. Registrar detalhes das interações com clientes;
3. Resolver problemas e reclamações;
4. Processar pedidos e devoluções;
5. Encaminhar casos complexos e acompanhar feedbacks dos clientes.
Monitorar o acompanhamento do cliente, garantindo uma experiência satisfatória e a resolução eficiente das demandas.
Conhecimentos necessários:
1. Vendas e pós-venda;
2. Impostos;
3. Atendimento ao cliente;
4. Resolução de problemas;
5. Conhecimento do produto/serviços.
Irá revisar e validar pedidos e solicitações provenientes de clientes internos e externos, identificando, relatando e solucionando possíveis inconsistências ou divergências, garantindo conformidade nos processos.
Habilidade em uso de ferramentas de atendimento ao cliente, para responder dúvidas e solicitações por e-mail, WhatsApp e telefone, oferecendo um suporte ágil e eficaz.
Fornecer informações detalhadas sobre prazos de entrega, status de pedidos, divergências e confirmações de atendimento técnico.
Necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em nível intermediário em Excel e domínio de sistema CRM.
Vaga para atuar de segunda a sexta em horário comercial. Modalidade híbrida.
Contratação CLT + assistência médica, vale refeição e Gympass.
Tem interesse na oportunidade? Envie seu currículo informando o nome da vaga + pretensão salarial para:
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