**Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.**
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.
**Responsabilidades e atribuições**
Líder equipe Field e Service Desk;
Liderar equipe em suas rotinas diárias em atendimentos presenciais e remotos do cliente, garantindo SLA's e KPI's acordados;
Liderar time diariamente em tomada de decisões para realização de atividades diárias e escalonamento de demandas ao cliente;
Realizar entregas de relatórios de atendimentos, produtividade e outras atividades para a coordenação e gerência;
**Requisitos e qualificações**
Formação superior completa, ou cursando em áreas relacionadas à tecnologia;
Desejável conhecimento em MS Office, manutenção de hardwares e instalação de softwares;
Necessário conhecimento em MS Excel para entregas de relatórios;
**Informações adicionais**
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
**Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.**
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.
**| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |**
**7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:
Inovar com o cliente;
Fazer a diferença;
Liderar pelo exemplo;
Agir como empreendedor;
Ser ético e de acordo com o que fala;
Acreditar e respeitar as pessoas;
Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini**
**Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.