Garantir a atualização periódica do Website e interações em redes sociais.Responsável pelo marketing digital com interações junto as empresas contratadas, realizando medições dos resultados e efetividade dos trabalhos.Definir diretrizes e acompanhar o trabalho de criação de peças publicitárias (outdoor, banner, placas, encartes, panfletos, carro de som, etc).Planejar, organizar e realizar eventos de marketing em campo nas cidades onde a empresa tiver operação.Analisar e tabular avaliações de resultados de eventos realizados pela empresa.
Produzir, editar e corrigir todos os textos desenvolvidos na área para garantir a veracidade e a qualidade da informação.
Catalogar as principais matérias publicadas e produzir relatórios para a diretoria.Planejar, desenvolver, realizar e tabular pesquisas de mercado, quando necessário, voltadas para a satisfação e o desenvolvimento de produtos e serviços ofertados pela empresa.
Analisar e fechar patrocínios, acompanhar o desenvolvimento destes eventos, avaliar os resultados e apresentar relatórios para diretoria.Pesquisar, avaliar custo/benefício, levantar orçamentos e garantir a contratação de brindes para divulgação da marca.
Realizar buscas recorrentes de locais disponíveis para colocação de novos outdoors, seja através de parceiros fornecedores ou com negociações diretas com proprietários de terrenos, mediante parceria.
Realizar fotografias de eventos locais organizados pela empresa para divulgação nos canais de comunicação.
Apoiar o setor de RH quanto as atividades de comunicação interna.