Será responsável aos nossos clientes oferecendo suporte técnico aos usuários por meio de telefone, e-mail ou chat; realizando a implementação de novas funcionalidades para os usuários; fazendo o acompanhamento dos chamados do ínicio ao fim, bem como executando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Principais atividades e responsabilidades
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.O que esperamos de você
Ensino Médio Completo.
Conhecimento no Pacote Office;
Conhecimento em instalação e formatação de Windows;
Conhecimento de Instalação de Software de Periféricos;
Conhecimento em instalação/manutenção de Switch e servidores
Experiência com manutenção de Notebook, Desktop e Tablets.
inglês no mínimo intermediário. (Compreende e redige documentos, procedimentos, e-mails relacionados a conceitos técnicos e possui vocabulário rotineiro da área)Desejáveis
Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas;
Experiência em rollout de equipamentos;
Conhecimento em ServiceNow;
Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados.
Conhecimento em equipamentos Dell e HP;Habilidades
Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;
Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes;
Facilidade com sistemas;
Fortes habilidades com Hardware;
Agilidade, para lidar com várias demandas ao mesmo tempo.Benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Seguro de vida;
Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Reembolso Km;
Reembolso pedágio
Reemboslo estacionamento;
Auxílio-creche;
Previdência privada.A posição exige carro próprio para atuar para clientes em Belo Horizonte e regiões (até 280km). Pagamos R$ 1.16 por KM + estacionamento + pedágio.
Se aplique no link com o currículo atualizado.