**AEROMOT** é uma empresa líder em tecnologia aeronáutica, especializada na comercialização de aeronaves, peças e componentes, prestação de serviços de manutenção aeronáutica e soluções para missões especiais.
Ao longo de cinco décadas, nossa trajetória tem sido marcada por progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, consolidando-nos como uma das mais importantes empresas da aviação brasileira.
**O que você vai encontrar trabalhando aqui**
Em nosso ambiente de trabalho, proporcionamos uma experiência dinâmica, estimulando constantemente o aprendizado e o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Somos apaixonados pelo que fazemos e o espírito de colaboração e união fazem parte do nosso dia a dia.
Nossa cultura organizacional baseia-se nos princípios da psicologia positiva.
Buscamos o equilíbrio entre a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade de nossos profissionais, associando-os à produtividade e rentabilidade para o negócio.
**Diversidade**
Comprometidos com a diversidade e a inclusão social, valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que as diferenças também contribuem para nosso crescimento.
A Aeromot se empenha em criar um ambiente de trabalho seguro, livre de preconceitos e discriminação, com oportunidades abertas a todas as pessoas.
Nossa empresa é caracterizada por ser acolhedora e inclusiva, fundamentada na cultura do respeito, proporcionando um espaço livre e de bem estar, mantendo os profissionais engajados e focados em um propósito comum.
Se você é uma pessoa apaixonada pelo que faz, está em busca de grandes desafios e tem interesse na aviação.
**Junte-se a nós, vem ser Aeromot!
**
Confira a oportunidade abaixo
**Atividades**:
- Analisar e assegurar a conformidade dos registros de manutenção com as políticas, instruções, procedimentos internos e requisitos regulamentares, garantindo que estejam completos e corretos;
- Organizar, armazenar e arquivar toda documentação técnica e registros pertinentes às atividades de manutenção, incluindo registros de inspeção, relatórios técnicos, ordens de serviço e atualizações de manutenção, garantindo que estejam acessíveis e completos;
- Manter o arquivamento físico e digital dos registros de manutenção atualizado;
- Manter os sistemas de registros atualizados com as informações necessárias para auditorias internas e externas;
- Acompanhar a entrada e a saída de documentos para garantir a integridade dos registros;
- Identificar oportunidades de melhorias no processo de documentação e controle de registros;
- Acompanhar e garantir que as tarefas sejam planejadas e realizadas dentro de seus vencimentos, em conformidade com os manuais, procedimentos técnicos e sistemas de gestão;
- Apoiar na gestão dos mapas de controle de inspeção, componentes e diretrizes de aeronavegabilidade, em conformidade com os vencimentos e critérios estabelecidos;
- Assegurar que os equipamentos e modelos dos artigos aeronáuticos estejam contemplados nas Especificações Operativas e Lista de Capacidade da Organização de Manutenção;
- Emitir a documentação técnica necessária para execução das tarefas de manutenção, em conformidade com as instruções e procedimentos aplicáveis;
- Manter atualizada a Lista APRS (Lista de pessoal autorizado para Aprovação Para Retorno ao Serviço).
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Desejável curso técnico ou superior na área aeronáutica ou administração (superior em andamento);
- Desejável conhecimento em processos de manutenção e legislação aeronáutica;
- Office 365 (Word, Excel, Power Point);
- Experiência em rotinas administrativas;
- Noções de inglês técnico.
**Local de atuação: Belo Horizonte/MG