Job description
Quer fazer parte de uma empresa sólida e com o propósito de realizar sonhos, que proporcione crescimento profissional, aprendizado e um ambiente de trabalho onde prevalece a confiança, a proximidade e as relações genuínas, mas não encontrou uma vaga aberta que combina com você?
Fique tranquilo, faça sua inscrição no nosso banco de talentos. Seu perfil profissional será disponibilizado em nossa base e estará visível ao nosso time de Atração de Talentos para futuras oportunidades, em diferentes Unidades da empresa. Caso seu perfil corresponda a alguma das nossas vagas disponibilizadas, faremos contato com você!
Para construir junto com o nosso time, buscamos pessoas comprometidas, íntegras, que trabalham de forma colaborativa, simples e que estejam interessadas em se desenvolver e contribuir com os nossos processos e resultados.
Main responsibilities
Como será o dia a dia:
* Realizar escuta online de outros atendentes e iniciar atendimento com uma madrinha na escuta, para iniciar o atendimento aos clientes.
* Atender prontamente o cliente, mantendo-se sempre informado através de comunicados.
* Atender o cliente prontamente e confirmar dados de segurança para garantir que as informações estão sendo passadas para o consorciado e manter sempre o cadastro atualizado.
* Atender o cliente e passar informações da cota, tirar dúvidas e orientar como utilizar os canais digitais para se auto atender.
* Atender o cliente que deseja fazer alguma solicitação no atendimento, para que seu processo seja realizado.
* Atender cliente que deseja reclamar de algum processo ou atendimento prestado, reverter e resolver a situação na primeira chamada ou transferir para Back Office.
* Atender o cliente e enviar para o cliente comprovante de pagamento sempre que o mesmo solicitar.
* Receber solicitação via sistema com o telefone do cliente, retornar o contato e auxiliar o mesmo no atendimento.
Requirements and skills
O que esperamos de você:
* Ensino Médio Completo.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Compromisso com a excelência no atendimento.
* Experiência com atendimento ao cliente.
Será um diferencial se você:
* Informática básica (Word e Excel).
Additional information
O que oferecemos:
* Assistência médica, odontológica e psicológica.
* Vale-transporte.
* Vale-alimentação ou refeição.
* Gympass.
* Seguro de vida.
* Day off no aniversário.
* Programas de qualidade de vida.
* Programas "Estamos Grávidos!".
* Programas de reconhecimento.
* Previdência privada.
* Bolsa-educação.
* Vale-transporte do estudante.
* Benefício do casamento.
* Licença - Maternidade de 6 meses.
* Licença - Paternidade de 20 dias.
* Empréstimo consignado.
* PPR (Programa de Participação nos Resultados).
* UCE (Universidade Corporativa Embracon).
#J-18808-Ljbffr