Criar e montar planilhas em Excel e mantê-las em drives específicos;
- Montar grades e fichas de avaliação;
- Realizar conferência de materiais de acordo em comparação aos editais do processo;
- Utilizar o sistema antiplágio para verificação e análise de similaridade de textos;
- Diagramar e montar arquivos em formato Word, obedecendo os padrões do manual;
- Elaborar editais e demais documentos para envio aos clientes com solicitações de providências e materiais para dia de provas práticas;
- Contatar bancas de todos os tipos de prova para fins de esclarecimentos e explicações sobre processos internos;
- Confeccionar contratos e termos aditivos;
- Analisar e preencher indicadores do setor de bancas e criar relatórios anuais;
- Auxiliar em demais atividades em outros setores da organização, conforme necessidade.
Requisitos: - Curso Técnico ou Superior em andamento em Administração, Biblioteconomia; Processos Gerenciais, Qualidade ou áreas afins;
- Possuir experiência com diagramação e formatação de documentos e planilhas;
- Pacote office avançado, principalmente Word e Excel;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Soft Skills relevantes: Boa comunicação, facilidade no relacionaento interpessoal, comprometimento, flexibilidade e proatividade;
- Disponibilidade de horários.
Horário: 09h às 18h - Segunda a sexta - 40h semanais.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Biblioteconomia, Ensino Superior
- Processos Gerenciais, Ensino Superior
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Assistência odontológica
- Assistência Médica
- Estacionamento gratuito
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Incentivo à Educação
- Health insurance