**Atribuições**:
Atuará em ligações, encaminhamento das mesmas e esclarecimento de dúvidas.
Atender chamadas.
Utilizar roteiros para fornecer informações que forem solicitadas
Fazer perguntas pertinentes para entender a necessidade do solicitante.
Registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador
Lidar com reclamações ou dúvidas
**Requisitos**:
- Maior de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em informática;
- Turno vespertino.
- Não é necessário experiência na área;
**Jornada de Trabalho**: 6h20 diários em escala 6x1 (com folgas alternadas)
**Horário de trabalho**: 13:00 - 19:20
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
Carga horária prevista: 36 horas por semana
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário